Wednesday 26 July 2017

Forex Trading Png Jornal Nacional


Método do Mercado de Fluxo de Dinheiro junto com o Administrador de Riscos Membro Comercial Participou de dezembro de 2014 1.491 Posts Com o Dow Jones definido para abrir apenas 15 pontos de distância de 20.000, e provavelmente atravessar o limite psicológico chave, aqui está uma explicação para a euforia noturna de JPMs Adam Crisafully . A atualização do mercado da sólida negociação dos EUA a partir de ter foi traduzida em ganhos em toda a Ásia e (até agora) na Europa. No que diz respeito às notícias incrementais reais, não houve muito durante a noite, embora os relatórios de ganhos de grande capitalização tenham sido principalmente sólidos (destaques incluem Santander, STX e TXN), enquanto a Japans Dec exporta expectativas superiores. Na frente política, a Trump fará uma série de anúncios de segurança imobiliária em novembro, mas os investidores ainda estão concentrados no Big 3 de reforma tributária, desregulamentação e gastos de infraestrutura. Os investidores ficaram muito entusiasmados com o ângulo de despesa de infra-estrutura da agenda de Trump nas terças seguindo o projeto de lei de Schumers 1T e os eventos de mídia de Oval Office, mas, na realidade, a narrativa em torno deste tópico mudou muito nas últimas 36 horas (continua sendo o caso em geral Que a diferença entre a realidade e as expectativas em relação a Washington ainda é muito grande e este é um risco de mercado). Tenha em mente que, enquanto todos estão focados nos ganhos e na política, o Fed reafirmá-lo-á novamente na narrativa logo que a primeira decisão do FOMC do ano atinja 21 de maio, o relatório de empregos de Jan é 23 de fevereiro, Yellen terá prob. Conduza seu testemunho semestral no início de fevereiro, e Trump poderia anunciar em breve seus candidatos do Fed (incluindo dois conselhos de administração e o vice-presidente da regulamentação bancária). E o macro grande: atualização de macro dos EUA - o rali continua a ser uma função de crescimento e Washington. A parte de crescimento permanece intacta. O fosso entre as expectativas de Washington e a realidade ainda é muito grande e, ao fechá-lo, provavelmente criará vales para ações, não deve ser fatal para o SPX (tirar as expectativas de Washington totalmente fora da estimativa de 18 EPS levaria o número de 145 agora para baixo para o midupper -130s). Fonte: JPM Inscrito em outubro de 2016 Status: Membro 241 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em dezembro de 2014 1.491 Posts Compare e contraste: o dólar e as ações após a subida de dezembro de 2015 em relação ao dólar e às ações agora. Esse contraste deve suportar um Fed mais havaiano. É o que esperar das próximas semanas declaração FOMC. Bem, o comércio Trumpreflation está de volta. Ou pelo menos é agora mesmo. Ou, pelo menos, na medida em que os rendimentos e os estoques se estendem. Há muitas advertências. O que é inevitável porque todos ficaram presos na falácia narrativa e eu sou tão culpado quanto eles chegam a esse respeito. Todos os dias estavam tentando desesperadamente enquadrar cada movimento de mercado e impressão de dados como parte e parte da história de reportagem. Mesmo sabendo que todas as notícias discretas e todas as tentativas de um gráfico não podem ser um reflexo do comércio de Trump talvez morto, talvez vivo. Pegue a terça-feira, por exemplo. O aumento dos rendimentos (NYSEARCA: TLT) e registro fechado para ações (NYSEARCA: SPY) foi lançado invariavelmente como evidência de que a narrativa de refutação não só vive, mas tem pernas. Quem sabe o que foi o catalisador para o derretimento (ordens executivas, uma factura de gastos de 1 trilhão patrocinado pelos democratas, etc.), mas no final do dia voltou à mesma narrativa para citar as coisas. A manhã de quarta-feira não era diferente. A ronda de estoque global durante a noite também foi enquadrada como uma extensão do comércio Trump. Aqui, dê uma olhada (via Reuters): staticseekingalpha. a.ssl. fas. 9110226798.png Como observado acima, ficamos tão encantados com a narrativa que nem sequer nos importamos se um terço dele não se aplica em um determinado dia. Ou seja, se a trindade de reportagem é rendimento, o dólar (NYSEARCA: UUP) e os estoques (todos crescendo juntos), então parece estranho afirmar o quotreignitionquot do comércio quando uma perna dele está conspícua ausente. Staticseekingalpha. a.ssl. fas. 8216385917.png De qualquer forma, uma coisa que eu queria apontar para a frente das próximas semanas O encontro do FOMC é que, quando se trata de condições financeiras, as coisas estão bem preparadas para que o Fed adote uma outra inclinação hawkish. Lembre-se do que o Deutsche Bank disse na semana passada: argumentamos anteriormente que o Fed não deveria e provavelmente não pode se apertar, a menos que as condições financeiras sejam relativamente fáceis. Além disso, a reação das condições financeiras a uma rodada inicial de aperto determina quanto mais os mercados permitirão que o Fed vá. A este respeito, é instrutivo contrastar a reacção das condições financeiras com as subidas de taxas de final de ano de 2015 e 2016. Quando o Fed elevou as taxas em 2015, as condições financeiras já eram restritivas. Um forte ataque de aperto seguiu após o levantamento, com as ações caindo por mais de 10 em sua calha em meados de fevereiro. Esse comércio de risco-off, combinado com as expectativas do FED que diminuíram rapidamente, fez com que a curva ao touro se achatasse. Em contrapartida, a subida de 2016 ocorreu quando as condições financeiras eram relativamente benignas e diminuíram modestamente depois da caminhada. A tabela a seguir mostra as atribuições das mudanças em nosso FCI semanal para seus vários componentes. Nenhum dos componentes mudou de forma significativa desde a última caminhada de Decembers, incluindo o dólar. Em contrapartida, ao mesmo tempo do ano passado, uma apreciação de cerca de 3 dólares exacerbou o efeito de aperto da liquidação do capital próprio. Staticseekingalpha. a.ssl. fas. 5407045457.png Em outras palavras, o Fed está procurando uma luz verde de condições financeiras e isso significa aumento das ações e um dólar ancorado. Bem, eles conseguiram isso esta semana. Dê uma olhada em uma versão atualizada de um gráfico que destaquei na segunda-feira. Staticseekingalpha. a.ssl. fas. 8677845166.png Então, após caminhadas de dezembro de 2015, obtivemos um dólar mais forte e estoques de queda. A partir de 2016, a divisão de dezembro teve um dólar em queda e máximos recordes em ações. Eu não ficaria totalmente surpreso ao ver uma outra inclinação hawkish (embora, obviamente, não fosse uma caminhada) do Fed neste mês, tendo em conta as condições prevalecentes (assumindo, é claro, que essas condições se mantenham nos próximos dias). Para referência, heres um guia rápido sobre o que você deve esperar do Fed de janeiro via Goldman: comentários construtivos sobre o crescimento do segundo semestre. Atualmente, prevemos que o PIB real aumentou a uma taxa anualizada de 2,2 no quarto trimestre, implicando um ganho anualizado de 2,9 para o segundo semestre de 2016 como um todo. A declaração do FOMC deve, portanto, continuar a parecer construtiva nas tendências de crescimento, repetindo que a atividade econômica se expandiu a um ritmo moderado, ou simplesmente dizendo que a atividade continuou a expandir algumas mudanças na descrição dos dados relacionados à inflação. O comunicado anterior disse que as taxas de inflação aumentaram, mas ainda estão abaixo do alvo, refletindo principalmente declínios anteriores nos preços da energia e nos preços das importações não-energéticas. Para as medidas de PCE preferidas pelo Feds, este comentário permanece exato Mas reconhece que a inflação está se aproximando do alvo. Dito isto, a descrição das perspectivas de inflação na declaração parece cada vez mais obsoleta. A versão atual diz que a inflação retornará para atingir o quotover do médio prazo. No entanto, a inflação inicial do IPC atingiu 2,1 em dezembro, e esperamos que a inflação inicial do PCE atinja 2,0 até fevereiro. A política ainda é cotaque. Antes da reunião do FOMC de dezembro, pensávamos que o comitê ajustaria sua descrição da posição atual da política de maneira coativa a uma abordagem quase que acomodativa ou quotmoderately accommodativequot, dado o uso freqüente da última redação em comentários públicos dos funcionários do Fed. É provável que interpretem uma revisão de forma quase que moderada como uma mudança de dovish. Nenhuma menção explícita à política fiscal. O possível estímulo fiscal pode ser a única fonte de incerteza mais importante para as perspectivas econômicas deste ano, mas o FOMC não inclui explicitamente a questão na lista de fatores que usará para avaliar a política monetária apropriada. Dadas as condições financeiras e o aumento da inflação, eu não sou inteiramente as expectativas dos bancos bastante falantes. Dito isto, a declaração provavelmente refletirá o conflito entre as administrações pressionar por um dólar mais fraco e o desejo dos Feds de normalizar a política. Claro que você terá que ler entre as linhas sobre isso, porque não é como Yellen vai sair e admitir que estão perdendo sua independência. De qualquer forma, para os nossos propósitos aqui, o ponto é que, se estivéssemos olhando para as condições financeiras, as coisas não poderiam ser muito mais diferentes de onde ficamos esta vez no ano passado. E isso é importante. Os novos estoques aumentam enquanto o dólar permanece subjugado, as condições financeiras mais fáceis obterão e isso removerá uma desculpa para ficar posto. Então, novamente, elevar as taxas provavelmente elevará o dólar. Lá vamos com a lógica circular de novo. Divulgação: Iwe não tem posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Esse homem é Jim Rickards e ele é um dos homens mais sofisticados e conhecedores do mundo. No entanto, ele também é empresário e promotor de suas publicações. Ele é muito bom no entanto, ele sempre faz o mesmo tom e, embora a informação seja excelente e precisa, o tempo nunca será, pelo menos, até agora. Snippet: primeiro livro de Rickards, Currency Wars. Foi publicado em 10 de novembro de 2011, pela Portfolio, uma marca do Grupo Penguin .10 Nele, Rickards argumenta que as guerras cambiais não são apenas uma preocupação econômica ou monetária, mas uma preocupação de segurança nacional. Ele sustenta que os Estados Unidos estão enfrentando sérias ameaças à sua segurança nacional, desde compras de ouro clandestinas pela China até as agendas ocultas dos fundos de riqueza soberanos e que maior que qualquer ameaça única é o perigo muito real do colapso do próprio dólar. Rickards explica que o Federal Reserve está envolvido no que ele chama a maior aposta na história das finanças, por meio de um esforço sustentado para estimular a economia, imprimindo dinheiro em uma escala de trilhões de dólares. O segundo livro de Rickards The Death of Money foi lançado em 8 de abril de 2014 e era um New York Time Best Seller. Seu terceiro livro The New Case for Gold foi lançado em 5 de abril de 2016. Seu quarto livro The Road to Ruin: The Global Elites Secret Plan para a próxima crise financeira foi lançado em 15 de novembro de 2016. Em The Road to Ruin, Rickards se propaga A idéia que foi inicialmente articulada pelo economista indiano Arvind Kumar no jornal indiano Daily News and Analysis e que tocou os sinos de alarme que a combinação de taxas de juros negativas e moeda sem dinheiro era um projeto para destruir as economias de pessoas. 11 12 13 Artigos selecionados Espero que isso coloque as coisas na luz apropriada. Você pode publicar todos os gráficos hoje Novo Status do Membro: Membro 12 Posts O que você acha dos índices dos EUA hoje Novos aumentos e uma lacuna DEVE IR PARA A CORRECÇÃO Comercial Membro Ingressou em dezembro de 2016 29 Posts Inscrito em setembro de 2016 Status: Membro 126 Posts My Olhe para o mercado. Aqui excelente exemplo de trabalho de quotSystem of Benjaminisquot. A rentabilidade de 2 anos cresce junto com 10441054W30, e o custo dos títulos de 2 anos cai. Um fluxo de dinheiro se move de títulos em índices. O ouro cai e o USDJPY cresce, porque um investidor chega ao bem de alto risco. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em dezembro de 2014 1.491 Posts Meu olhar para o mercado. Aqui excelente exemplo de trabalho de quotSystem of Benjaminisquot. A rentabilidade de 2 anos cresce junto com 10441054W30, e o custo dos títulos de 2 anos cai. Um fluxo de dinheiro se move de títulos em índices. O ouro cai e o USDJPY cresce, porque um investidor chega ao bem de alto risco. Screenshot44.png2155866 KeepCalmfx Quando chegar em casa, você pode publicar gráficos atualizados sobre o que estamos seguindo. Como vai a conta Ransquack. Espero ter notícias em breve sobre os custos e o tempo para colocar o site beta. Existem alguns comerciantes aqui com os quais discuti. Dizem-me que o custo deve ser de cerca de 1500 canadenses, no entanto, aguardando cotações. Acabei de terminar meu almoço e voltarei para o meu escritório em breve. Posicionei outras posições em USDJPY e Long Silver 5000 onças. Eu também decidi aumentar meu risco para 10 em US 30 por causa de minha experiência e convicções, no entanto, não tenho mais de 11 mil dólares americanos agora em margem aberta, já que a regra 20 é uma regra difícil de não jogar. Eu tenho a experiência para fazê-lo, no entanto, as mesmas regras se aplicam de 6 Uma vez que Dow 30 volte para a Terra quando você escala em suas posições use Recompensa de risco de 1 a 3 KeepCalmfx Quando você chegar em casa, você pode publicar gráficos atualizados sobre o que estamos seguindo . Como vai a conta Ransquack. Espero ter notícias em breve sobre os custos e o tempo para colocar o site beta. Existem alguns comerciantes aqui com os quais discuti. Foi-me dito que o custo deveria ser de cerca de 1500 canadenses no entanto, aguardando cotações. Acabei de terminar meu almoço e voltarei para o meu escritório em breve. Posicionei outras posições em USDJPY e Long Silver 5000 onças. Eu também decidi aumentar o risco para 10 em US 30 por causa da minha experiência. Aqui estão os gráficos. Eu gosto de ouvir Ransquack, ajuda, mas não pode transmiti-lo de casa, tenho um pacote de dados limitado. Posicionei outras posições em USDJPY e Long Silver 5000 onças. Eu também decidi aumentar meu risco para 10 em US 30 por causa de minha experiência e convicções, no entanto, não tenho mais de 11 mil dólares americanos agora em margem aberta, já que a regra 20 é uma regra difícil de não jogar. Eu tenho a experiência para fazê-lo, no entanto, as mesmas regras se aplicam 6 Uma vez que Dow 30 volte para a Terra quando você escala em suas posições use Risco Recompensa de 1 a 3 Benjaminis Oi Benjamin, quando você diz que decidiu aumentar seu risco no US30 Para 10, isso significa que você tem mais de 3 posições abertas ou você aumentou sua perda Stop para mais de 1000 perda? Olá Benjamin, quando você diz que decidiu aumentar seu risco nos US30 para 10, isso significa que você tem mais do que 3 posições abertas ou você aumentou sua Perda de parada para mais de 1000 perda que eu tenho em 5 Posições agora de US 30, então minha Perda Máxima é tecnicamente 2 vezes 5 Posições que é 10 no entanto, às vezes eu uso uma habilidade especial que eu obtive desde Eu posso remover minha PERDA DE PARAR e trocar minha posição de DESENHO ABAIXO. A minha primeira grande conta com Real Funds de 100.000 dólares dos EUA que negociei na PFG BEST foi a negociação Forex mais selvagem da minha vida e ainda era novato com 3 anos de Demo Forex Trading e 2 anos de negociação apenas com fundos reais. Esta foi a minha primeira chance de trocar por um cliente. Eu fiz 1502 negócios de Forex em exatamente 35 dias. Posso enviar-lhe o arquivo PDF desses negócios porque nenhuma pessoa deve aceitar minha palavra sobre o que eu disse que fiz, no entanto, eu fiz isso. Eu estava indo Long EURUSD e Short USDJPY e EURJPY e então, quando eu tinha uma posição perdedora em um DRAW DOWN, eu troquei em torno do DRAW Down, então por essa Estratégia não recomendada para qualquer um, incluindo eu. Não consegui perder as minhas 673 operações de Forex. 673 Em uma fileira. Isso ficou louco. Eu encerrei todos os negócios de Forex de 1502 com um Lucro Líquido de mais de 19 mil dólares americanos e eu tinha cerca de 17 mil dólares americanos em taxas de Rollover. Eu não poderia dar ao luxo de explodir minha primeira grande conta porque, se eu fiz, não tenho certeza de como eu teria reagido, então eu fiz isso depois de tudo. O que estou dizendo é que eu tenho um grande DESENHO nas minhas 3 Primeiras Posições dos EUA 30 e adicionei mais 2 Posições, então agora tenho 5 em vez de 3. NÃO FAZEM ESTA, A MENOS QUE TENHA MEU CONJUNTO DE HABILIDADE E MEU CONDICÃO DE DIRECÇÃO. Espero que isso explique. Eu tenho um DESENHO total em minhas 10 posições de cerca de 7000 dólares americanos. UPDATE às 3:20 PM. Meu DRAW DOWN é apenas 5000 US e minha perda líquida não realizada para o dia é 2000 EU, pois 5 das minhas posições mais recentes são lucrativas. Tenho 4 Posições de SHORT USDJPY de 100 unidades e uma Posição Longa de 5000 onças de Prata. Forex melhorou preocupações de importação Sobre o Nacional O Nacional é o jornal mais vendido em Papua Nova Guiné. Com sede em Port Moresby, tem escritórios em cinco (5) centros: Lae, Mount Hagen, Kokopo, Madang e Goroka. Temos duas impressoras e o papel é impresso simultaneamente na capital de Port Moresby e na cidade industrial de Lae. O Nacional é distribuído cinco dias por semana de segunda a sexta-feira. Copiar 2009 - 2016. O site nacional A pela Iloa Technology d blogueiros como este: ANÁLISE FINANCEIRA DESKTOP E SOLUÇÃO MÓVEL Atuando o que ninguém mais pode, a Thomson Reuters Eikon fornece acesso fácil a notícias, dados e análises confiáveis, todos filtrados por relevância para sua Necessidades exatas e exibidas de forma altamente visual, fácil de entender e agir. A partir do mesmo desktop intuitivo ou dispositivo móvel, você pode se conectar instantaneamente a mercados novos e emergentes, pools de liquidez profundos e variados, redes profissionais e suporte especializado em qualquer lugar, a qualquer momento. O resultado Análise financeira abrangente, através da qual você descobrirá mais oportunidades e tomará decisões cruciais com confiança. Visão geral de Eikon (1:36) Experimente toda a força das notícias da Reuters (1:37) Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção , Será aplicado a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment