Thursday 22 June 2017

Estratégia De Negociação De Risco Baixo Risco


Cobertura Forex - Estratégia de baixo risco Uma das estratégias de negociação de baixo risco é hedging. A técnica pode dar uma impressão de ser muito complicada, no entanto, quando feito corretamente, um comerciante pode reduzir os riscos globais e fazer lucros. O que está envolvido na cobertura Como é complexo. O que você pode esperar desta estratégia O Forex Hedging reduz uma certa quantidade de risco ao segurar uma posição aberta. Que tipo de risco estamos falando aqui? Que tal o mercado caindo inesperadamente deixando você com perdas que você não pode lidar. Esta é uma razão bem definida para o uso de hedge no caso de você suspeitar que o par de sua escolha pode reverter contra você. Uma técnica de cobertura envolve a realização de um comércio com um par e a abertura de outro comércio (ou mais) com um par diferente, relacionado ao primeiro par. A idéia por trás disso é reduzir os riscos envolvidos. No caso de um negócio ficar mal, ainda pode haver lucro com o outro comércio. Considere abrir uma posição, digamos USD. Simultaneamente, você abre um reverso dessa posição na mesma moeda, USD no nosso caso. No caso de a primeira posição começar a perder, a segunda faz backup e, portanto, protege um comerciante de obter uma chamada de margem e dá a um comerciante a chance de lucrar, mesmo que uma das negociações falhe. Hedging, se feito corretamente, pode desempenhar um papel importante na poupança de sua conta contra perdas. Na verdade, muitos comerciantes profissionais com ampla experiência em movimentos rápidos do mercado e uso temporário de hedge em seu plano de negociação. 100 Técnica de Hedging Esta técnica é considerada a mais segura e rentável entre os comerciantes. A idéia por trás disso é: você troca com 2 corretores diferentes, um que altera as taxas de transferência sobre as taxas no final do dia e outra que não. Abra uma posição de negociação com a moeda A com o primeiro corretor. Abra uma posição inversa para a mesma moeda A com outro corretor que não cobra juros por transferir. Com esta técnica, você precisa ter cuidado e considerar vários fatores importantes: 1. Qual moeda para negociar com diferentes corretores credita uma quantidade diferente de juros para a conta de negociação por cada 1 lote longo regular. 2. Quem é intermediário livre de juros Você tem que encontrar um corretor forex que permita posições de abertura por tempo ilimitado e que cobra uma pequena taxa fixa por cada noite de cada lote detido. Por que isso é bom, você pode perguntar Na maioria dos casos, quando um corretor cobra dinheiro por manter o cargo, é mais provável que você mantenha a posição por um período de tempo ilimitado, exatamente o que você precisa. 3. Quanto dinheiro você precisa Se você não tem o suficiente em suas contas de negociação, a cobertura não funcionará. A última coisa que você precisa é uma chamada de margem no meio de seu negócio lucrativo. A única maneira de evitar que isso aconteça é manter um grande saldo da conta ou uma maneira de realizar transferências rápidas de dinheiro entre dois corretores. 4. Como manter a conta perdida Você deve ter um plano inteligente de gerenciamento de dinheiro. Uma das técnicas bem conhecidas é tirar os lucros de uma conta e depositar o excesso na conta perdida. O principal problema é que alguns corretores forex não permitem uma retirada enquanto a sua posição ainda está aberta, portanto, esta é outra coisa que você precisa verificar antes de iniciar a negociação. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. 169 2007-2016 - VDO Enterprises, Inc. Estratégia Forex Trend Trading Estratégia Forex Esta estratégia representa outra grande compra na estratégia de mergulhos e venda em rallies. It8217s projetado para tirar proveito da tendência primária com as melhores entradas possíveis de baixo risco em ambos os mercados de tendências para cima e para baixo. Indicadores usados: ADX-MA, EMA-Cross-OverSignal, Laquerre com configurações: gama 0.66 Prazo (s): 15 Min e acima Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: Todos AUDUSD 4 Hour Chart Exemplo O preço deve estar acima do ADX-MA Linha azul Green EMA cross UP seta Laquerre acima de 0.15 de abaixo Coloque a parada abaixo do nível de suporte mais recente para minimizar seu risco de negociação. Tire lucro em 1: 2 de risco para recompensa ou em níveis de resistência (ou use qualquer outro método TP). O preço deve estar abaixo da linha vermelha ADX-MA Red EMA cross DOWN seta Laquerre abaixo de 0,75 a partir do acima Coloque a parada acima do nível de resistência mais recente para minimizar seu risco de negociação. Tire lucro com 1: 2 risco para recompensa ou em níveis de suporte (ou use qualquer outro método TP). Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diário avançado Alertas de troca de celular por e-mail Sem restauração ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Best Comércio de alto risco em Forex Isso vai ser um pouco de jogo. Eu quero ALTO RISCO. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante profissional para negociar para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para orientá-lo sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e Faça-o manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro (qual sistema) eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. Eu quero ter um RISCO ALTO e, se eu fizer isso, eu sou rico depois desse ano e se eu perder, então eu posso finalmente parar a minha luta de tornar-me rico em algum momento da minha vida. Eu tenho um sistema de alto risco com alta rentabilidade, mas precisa de comerciantes de bolas muito difíceis, pode se adequar ao apetite do comerciante. Eu vou compartilhar aqui: o sistema é muito simples e a idéia começa quando um dia eu vi meu filho jogar PlayStation. Normalmente, em qualquer jogo, você terá 3 vidas iniciais. Você continuará se sua vida ainda existe. Pare quando o jogo acabar. Você pode começar tão baixo quanto USD90 ou o que você pode perder (por alto risco, as chances de perder dinheiro é muito alta para iniciantes, o mesmo que no exemplo do jogo começa com USD90: divida USD90 com 3 USD30 agora você Terá 3 vidas, cada vida é USD30. Comece com a primeira vida. Abra a primeira vida com 30pips TP e 30 pips SL. Use o máximo possível para que quando 30pips SL atingirem, você perderá apenas USD30 (faça algum cálculo) O pior caso, quando você recebe o hit direto de SL. Game Over Se você atingiu o TP, continue o próximo trade com 30pips TP e 30 pips SL. Use o máximo possível para que, quando 30pips SL atingirem, você perderá apenas US $ 60 (faça Alguns cálculos). Continue no jogo se você ainda atingiu o TP. Se, no caso de você atingir 1000, continue com 6 vencedoras consecutivas: 30,60,120,240,480,960. Defina o jogo ... e comece com um novo jogo .. Isso vai ser Um pouco de jogo. Eu quero RISCO ALTO. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante A pro trad E para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para lhe dar uma dica sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e fazê-lo manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro ( Que sistema) Eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. I. Uma média de 1000 por ano pode ser realizada. Conheço alguns sistemas que podem fazer isso, no entanto, a redução será muito grande nos domínios de 60-70. Eu pessoalmente prefiro receber menos um ano, mas com uma redução confortável de 20 a 30. A melhor maneira de realizar essa pesquisa no mercado e tentar encontrar um método que seja bom em combinar ganhos. Você precisa ter certeza absoluta de que você pode ganhar a longo prazo, antes de começar a trocar esse sistema com grandes tamanhos de posição. Bem, e não me pergunte quais sistemas eu uso, porque eu não compartilharei isso. Eu apontá-lo no caminho, depende de você seguir o caminho. Eu não faço negociação sozinho. Eu investe em outros comerciantes. Mas eles são apenas comerciantes de baixo risco que eu posso escolher. Por que reinventar a roda quando você pode deixar alguém que já fez todo o trabalho e estudar e praticar e obter toda a experiência. Apenas compartilhe uma pequena parte dos lucros com eles. Mas eu preciso de um comerciante de alto risco não é um risco baixo. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm incentivo para tirar seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm incentivo para tirar seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Para ganhar ainda mais dinheiro Está funcionando para mim, não tenho motivos para mentir. Eu não acho que ninguém além de mim neste segmento está ganhando dinheiro com o forex. Realmente respostas de lixo. Eu não acho que alguém fazendo 1.000 por ano iria trocar dinheiro entre outras pessoas Sim, eu tenho certeza de que há pessoas fazendo esses retornos (1 por dia composto terá um retorno de 1.000), mas qualquer um que faça esses retornos rapidamente alcançará um tamanho de comércio máximo que Seria difícil de colocar. Mesmo começando com uma conta de 10K, essa conta valeria um bilhão de libras após 5 anos, e o comerciante precisará fazer 10 milhões todos os dias para continuar seu crescimento. Agora, por que esse comerciante levaria a bordo o dinheiro de cada um? Haha, eu agora Veja que houve algum mal-entendido em algum lugar. Não me refiro a um comerciante que realmente negocia um risco elevado de 1000 de forma consistente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não sou um comerciante, eu fiz algumas negociações ao vivo e quebrou mesmo, mas estou realmente mais interessado em investir em outros comerciantes. Deve valer a pena para um comerciante profissional tentar um retorno de 1000 para mim se ele conseguir talvez 10. Mesmo com apenas 10 milhas que é 10 mil, ele ganha comissão (ou mais, se ele fez mais de 1000, talvez coloque um SL Uma vez alcançando 1k) por realmente não muito trabalho extra do que o habitual. Jaja, agora vejo que houve um mal-entendido em algum lugar. Não me refiro a um comerciante que realmente negocia um risco elevado de 1000 de forma consistente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não estou. Mas essa é a coisa. O extra de 10 mil não importa em tudo no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só ocupam investidores já ricos. Porque então, os 20 lucros serão em breve em cem milhões. Agora, é claro que é algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Tudo isso custa dinheiro, tempo e nervos. Realmente não vale mais 10 mil. Mas essa é a coisa. O extra de 10 mil não importa em tudo no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só ocupam investidores já ricos. Porque, então, os 20 lucros serão em breve em cem milhões. Agora, é claro que é algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e assumir um alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém para você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê um conselho sobre uma maneira de fazer riscos de alto risco. Não são coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e assumir um alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém para você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê um conselho sobre uma maneira de fazer riscos de alto risco. Não são coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Custos está certo. Ninguém que valha o seu sal olhará para menos de 6 figos, provavelmente 202 taxas e, mesmo assim, não valem a reputação para se livrar. Então é para você cara. Você precisa de um comércio de alta probabilidade e alavancar o máximo desta como o EURCHF. Margem como perda de parada um par de centenas de pips abaixo do piso 1.2 para proteger contra todas as rotas de paradas, exceto as mais severas (sem garantia, é claro). Posicionar a escala em menos de 1,2. Tome bem os lucros. Enxaguar e repetir e manter os dedos cruzados. Registrado em maio de 2010 Status: Membro 54 Posts Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinho com tanto risco. Eu ganho um ponto de equilíbrio tão poucos dos meus negócios. Talvez perto de 30. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio, o pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque eu arrisquei muito pouco (1). Embora eu provavelmente deveria arriscar-me ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganhe pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi muitos comerciantes que ganham tanto. Alguém sabe mais sobre os sinais e como é confiável. Alguma das dicas Juntou-se a dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinho com tanto risco. Eu ganho um ponto de equilíbrio tão poucos dos meus negócios. Talvez perto de 30. A taxa de vitória por si só não importa, realmente não. Meus sistemas ganham cerca de 20 do tempo, e ainda a curva de equidade está aumentando rapidamente. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio do pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque eu arrisquei muito pouco (1). Embora eu provavelmente deveria arriscar-me ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganhe pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi. Mais uma vez, win-rate sozinho é irrelevante. Se você tirar lucro a cada vez com um pip em lucro, ao mesmo tempo que estabelece uma perda de parada 100 pips, você ganhará 90 do tempo e ainda perderá seu dinheiro no 10 do tempo, o mercado não seguirá o seu caminho. Estratégias de negociação simples 8211 The 2X Inside Day Strategy Don8217t Faça Estratégias de Negociação Simples Complicadas Um pensamento de que muitos comerciantes constantemente se obsessão é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco e a maior recompensa. Posso me relacionar com isso porque costumava passar por esse tipo de processo de pensamento há vários anos. Eu sempre pensei em maneiras de minimizar meu risco e aumentar meu potencial de lucro e não é algo que sempre é fácil de fazer. Um dia, por pura chance, tropecei com um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com muito baixo risco, mantendo a capacidade de lucro substancialmente. O que mais gostei desse método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada ser acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar algum desses mercados. A Estratégia 2X Inside Day pode reduzir risco de forma substancial Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e I8217m certeza após este tutorial, você não terá nenhum problema ao encontrar vários exemplos. A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência que vai para cima ou para baixo. Qualquer pessoa que acompanhe meus tutoriais ou se inscreva nos cursos conhece a I8217m um grande proponente de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está em forte tendência. Você quer garantir que você encontre bons mercados de tendências para que suas chances evitando ser interrompidas são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de que você sempre segue a Tendência nas Gráficas Diárias O 2X Inside Day Set Up Depois de identificar a tendência que você precisa para identificar a configuração real. O dia interior de 2X é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro de dentro um do outro. Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado diminui substancialmente e evita a volatilidade. Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes que a volatilidade se acumule novamente. Eu também considero o fato de que nenhum mínimo baixo foi feito e a ação de preços foi capaz de manter dentro do mínimo anterior demonstra que a força contínua pode estar adiante. Você pode ver neste exemplo como cada dia8217s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação do dia anterior8217s. Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o 2X Inside Day configurado. Cada dia está dentro do dia anterior Você pode ver mais de perto o padrão neste exemplo. Observe como cada dia de sucesso está dentro do anterior. A ação de negociação fica muito apertada, o que diminui seu nível de risco substancialmente quando você entra em configurações com baixa volatilidade, como esta. A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito no terceiro dia eo seu nível de parada é o lugar 0.10 abaixo do terceiro Day8217s baixo preço. O sinal de entrada deve ser acionado no quarto dia. Se sua parada de compra não for ativada no quarto dia, você deve cancelar seu pedido e o comércio é anulado. Devido à baixa volatilidade, o nível de risco é baixo nesta configuração Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre colocar uma ordem de perda de parada abaixo do dia três baixa. O objetivo de lucro para esta estratégia é definido como 4 vezes seu nível de risco. Neste caso particular, o risco era de apenas 0,55 centavos, então o objetivo de lucro seria de 2,20 adicionado ao seu preço de entrada. Você pode ver toda a seqüência da entrada para sair neste exemplo. As negociações com risco de menos de 1,00 que têm potencial de lucro 4 vezes são consideradas oportunidades de negociação de risco muito baixo e isso é o que a Estratégia 2X Inside Day oferece. A Risco de Recompensa sobre Esta Estratégia é o melhor que eu vi. Estratégias de 2X funciona para a desvantagem A Estratégia 2X funciona igualmente bem à desvantagem, como acontece com a vantagem. Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo. Este é um bom exemplo do tipo de ação comercial que deseja ver antes da troca configurada. O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar porque o impulso geralmente aumenta à medida que as tendências continuam movendo-se na mesma direção. Atraso de alta e tendência de queda começa Uma vez que você estabelece que o mercado ou o estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração. Neste caso, você mais uma vez procurou por 2 dias que estão abaixo do preço alto do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior. Uma vez que você vê o conjunto algumas vezes, você começará a percebê-lo uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista diária de sucesso. Você pode ver neste exemplo exatamente como é a configuração. Cada dia o preço elevado é inferior aos dias anteriores. Preço alto e cada dia. O preço baixo é superior ao preço baixo dos dias anteriores. Uma vez que você identifica e isola a configuração, você pode colocar sua ordem de entrada de venda de 0,05 centavos abaixo da baixa feita no dia três e Uma vez que você se encher, você deve colocar seu stop stop (comprar parar) 0,15 centavos acima da alta que foi alcançada no dia três. Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada protetora e os níveis de parada de venda de entrada vão. Uma vez que a parada de entrada é ativada, o estoque nunca parece voltar Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode dar-lhe uma perspectiva ligeiramente diferente na configuração e toda a seqüência comercial. A chave para esta estratégia é o isolamento de padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci hoje. O risco para cada um desses dois exemplos foi inferior a 1,00. Este é um grande risco para um comércio que pode render em qualquer lugar de 2,00 para 4,00 em lucro. Observe que o estoque caiu outro ponto depois que obtivemos fora do comércio Na próxima vez, vou demonstrar mais estratégias do dia para você aproveitar as oportunidades de entrada de baixo risco. Para mais informações sobre este tópico, acesse: O dia de negociação funciona e a negociação diária com padrões de preços de curto prazo Por Roger Scott Senior Trainer Market Geeks

No comments:

Post a Comment