Sunday 28 May 2017

Forex Travel Card Ing Vysya Bank


ING Vysya lança cartão de viagem Forex multi-moeda Mumbai: o credor do setor privado ING Vysya Bank lançou quinta-feira um cartão de viagem Forex multi-moeda e disse que está buscando uma participação de mercado de até cinco por cento no segmento de cartões de viagem em três anos. Estamos orgulhosos de lançar o primeiro cartão de viagem VISA Platinum Multi-Currency Forex do mundo. O poder deste produto reside na conveniência e segurança que oferece. Nossos clientes podem gerenciar transações em cinco moedas em um único cartão. Isso irá percorrer um longo caminho para atender às necessidades em evolução do índio global, disse o diretor-gerente e CEO da ING Vysya Bank, Shailendra Bhandari. O cliente terá que carregar o cartão com a quantidade desejada de dinheiro em todas as moedas necessárias. Ao viajar de um destino para outro, o cartão identifica o país de uso e faz o pagamento da respectiva carteira de moeda. A mudança na taxa de câmbio não afetará o titular do cartão, pois a taxa fica bloqueada no momento do carregamento do cartão. Estamos buscando uma quota de mercado de 4-5 por cento no segmento de cartão de viagem nos próximos 2-3 anos, disse ele, acrescentando que 45.000-50.000 cartões de viagem são emitidos em todos os bancos todos os meses. O cartão está disponível em cinco moedas - USD, Libra, Euro, Dólar Australiano e Iene Japonês. Nós planejamos adicionar mais moedas no futuro dependendo da demanda, disse Bhandari. Inicialmente, o cartão será oferecido apenas aos clientes do ING Vysya Bank e subsequentemente estendido além disso, disse ele. O banco obterá receita através da taxa de instalação de Rs 250 para a taxa de conversão de cartão e moeda, disse ele. Perguntado sobre o crescimento do crédito da ING Vysya Banks, Bhandari disse que espera-se que seja 16-18 por cento no AF12. Esperamos que o crescimento do crédito seja menor neste ano em 16-18 por cento em comparação com os últimos 28%, acrescentou. Use cartões de forex em tempos voláteis Com a rupia atingindo uma nova baixa quase todas as semanas, viajar para o exterior de repente tornou-se uma proposta cara . Pior ainda, se você estivesse no exterior quando a moeda atingisse o botão de pânico em agosto, suas finanças teriam ficado completamente vazias. A rupia caiu 8,85 por cento ou Rs 5,34 em relação ao dólar em agosto. Em momentos como estes, quando a moeda é altamente volátil com um viés descendente, faz sentido usar cartões forex enquanto viaja para o exterior. Um cartão forex é um cartão pré-pago que você pode carregar com a moeda escolhida e use-o para deslizar quando você viaja para o exterior. A vantagem: a taxa de câmbio do forex cardrsquos está bloqueada no dia da compra. Então, se a moeda caísse bruscamente durante a viagem, ela não prejudicou suas despesas, como viagens locais, restaurantes, visitas turísticas, compras etc. em um país estrangeiro. Enquanto a forma mais popular de fazer pagamentos são cartões de crédito ou débito. Mas, significaria um pagamento mais elevado devido à queda da moeda além das taxas de conversão de 2,5 por cento para três por cento. Ldquo Além disso, há uma taxa de intercâmbio também. Mas, usando um cartão de viagem, você pode bloquear a taxa de câmbio e não há outras cobranças. Então, você terá clareza absoluta em cobranças, rdquo diz Mahesh Dayani, chefe de país, ativos de varejo, ING Vysya Bank. Se você quiser usar seu cartão creditdebit por cerca de Rs 100,000, você precisará gastar mais Rs 3.000 ou mais como taxas de conversão. No entanto, é preciso lembrar que um cartão forex também pode doer quando a moeda está sendo apreciada. Se a rúpia aprecia depois de ter carregado o seu cartão, você estará com uma perda. Além disso, se você tiver um valor não utilizado no cartão, você será reembolsado de acordo com a taxa de câmbio bloqueada e não a existente. É por isso que esses cartões têm mais sentido em uma situação monetária depreciadora. A maioria dos bancos oferece hoje cartões de viagem em moeda estrangeira. Alguns bancos oferecem a opção de carregar várias moedas em um único cartão. ING Vysya oferece um cartão forex múltiplo em quatro moedas. O Axis Bank lançou recentemente um cartão de viagem co-marcado para estudantes, em conjunto com o International Student Identity Card (ISIC). Existem outros problemas com cartões de débito e de crédito também. Como Adhil Shetty, CEO do bankbazaar descobriu em sua recente viagem no exterior que o cartão de débito tinha um certo limite de retirada, menor do que o limite doméstico. Itrsquos o mesmo caso com cartões de crédito. Se você não informar o banco emissor do seu cartão que você está viajando no exterior, ele pode ser bloqueado após um par de swipes. Zero a Rs 1500 Taxa de Retirada de Dinheiro 1,5 a 1,75 ou equivalente em outra moeda e 2 de retirada 2,5-3 de retirada ou Rs Mínimo 250 Rs 300 A taxa de câmbio de 3.5 ou Rs 110-Rs 150 Se Balance gt 5 Ou montante mínimo estipulado em outra moeda Dedução de taxa anual no cartão expirado 5 anualmente ou valor estipulado em outra moeda Rs 100 a Rs 500 Uma margem de divisas cruzadas de 3,5 em transação de compra A taxa de câmbio de 3.5 em transação de compra aproximada 3.5 a 5 Dados como em 2 de setembro de 2013 Fonte: Bankbazar Nota: Referência de dados de: Cartão de viagem estrangeiro SBI Vishwa Yatra, cartão de platina HDFC Forex Plus, cartão de câmbio de viagem do banco Axis, cartão de crédito Easy AXIS do ICICI, cartão SBI Advantage Plus, Cartão de débito HDFC Cartão de débito do banco Axis, cartão de débito do International ATM do SBI Qualquer montante inferior a este será demorado no final do ano. Se você recarregar o cartão, ele será adicionado ao valor. Use cartões forex em tempos voláteis. Ele assegurará que o seu orçamento não se acenda se houver uma depreciação acentuada. Isso assegurará que o seu orçamento não seja desviado se houver uma depreciação acentuada Com a rupia atingindo uma nova baixa quase todas as semanas, viajar para o exterior de repente tornou-se uma proposta cara. Pior ainda, se você estivesse no exterior quando a moeda atingisse o botão de pânico em agosto, suas finanças teriam ficado completamente vazias. A rupia caiu 8,85 por cento ou Rs 5,34 em relação ao dólar em agosto. Em momentos como estes, quando a moeda é altamente volátil com um viés descendente, faz sentido usar cartões forex enquanto viaja para o exterior. Um cartão forex é um cartão pré-pago que você pode carregar com a moeda escolhida e use-o para deslizar quando você viaja para o exterior. A vantagem: a taxa de câmbio do forex cardrsquos está bloqueada no dia da compra. Então, se a moeda caísse bruscamente durante a viagem, ela não prejudicou suas despesas, como viagens locais, restaurantes, visitas turísticas, compras etc. em um país estrangeiro. Enquanto a forma mais popular de fazer pagamentos são cartões de crédito ou débito. Mas, significaria um pagamento mais elevado devido à queda da moeda além das taxas de conversão de 2,5 por cento para três por cento. Ldquo Além disso, há uma taxa de intercâmbio também. Mas, usando um cartão de viagem, você pode bloquear a taxa de câmbio e não há outras cobranças. Então, você terá clareza absoluta em cobranças, rdquo diz Mahesh Dayani, chefe de país, ativos de varejo, ING Vysya Bank. Se você quiser usar seu cartão creditdebit por cerca de Rs 100,000, você precisará gastar mais Rs 3.000 ou mais como taxas de conversão. No entanto, é preciso lembrar que um cartão forex também pode doer quando a moeda está sendo apreciada. Se a rúpia aprecia depois de ter carregado o seu cartão, você estará com uma perda. Além disso, se você tiver um valor não utilizado no cartão, você será reembolsado de acordo com a taxa de câmbio bloqueada e não a existente. É por isso que esses cartões têm mais sentido em uma situação monetária depreciadora. A maioria dos bancos oferece hoje cartões de viagem em moeda estrangeira. Alguns bancos oferecem a opção de carregar várias moedas em um único cartão. ING Vysya oferece um cartão forex múltiplo em quatro moedas. O Axis Bank lançou recentemente um cartão de viagem co-marcado para estudantes, em conjunto com o International Student Identity Card (ISIC). Existem outros problemas com cartões de débito e de crédito também. Como Adhil Shetty, CEO do bankbazaar descobriu em sua recente viagem no exterior que o cartão de débito tinha um certo limite de retirada, menor do que o limite doméstico. Itrsquos o mesmo caso com cartões de crédito. Se você não informar o banco emissor do seu cartão que você está viajando no exterior, ele pode ser bloqueado após um par de swipes. Zero a Rs 1500 Taxa de Retirada de Dinheiro 1,5 a 1,75 ou equivalente em outra moeda e 2 de retirada 2,5-3 de retirada ou Rs Mínimo 250 Rs 300 A taxa de câmbio de 3.5 ou Rs 110-Rs 150 Se Balance gt 5 Ou montante mínimo estipulado em outra moeda Dedução de taxa anual no cartão expirado 5 anualmente ou valor estipulado em outra moeda Rs 100 a Rs 500 Uma margem de divisas cruzadas de 3,5 em transação de compra A taxa de câmbio de 3.5 em transação de compra aproximada 3.5 a 5 Dados como em 2 de setembro de 2013 Fonte: Bankbazar Nota: Referência de dados de: Cartão de viagem estrangeiro SBI Vishwa Yatra, cartão de platina HDFC Forex Plus, cartão de câmbio de viagem do banco Axis, cartão de crédito Easy AXIS do ICICI, cartão SBI Advantage Plus, Cartão de débito HDFC Cartão de débito do banco Axis, cartão de débito do International ATM do SBI Qualquer montante inferior a este será demorado no final do ano. Se você recarregar o cartão, será adicionado ao valor bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22 Use os cartões forex em tempos voláteis. Isso garantirá que seu orçamento não se acenda se houver uma depreciação acentuada Com a rupia atingindo uma nova baixa Quase todas as semanas, viajar para o exterior de repente tornou-se uma proposta cara. Pior ainda, se você estivesse no exterior quando a moeda atingisse o botão de pânico em agosto, suas finanças teriam ficado completamente vazias. A rupia caiu 8,85 por cento ou Rs 5,34 em relação ao dólar em agosto. Em momentos como estes, quando a moeda é altamente volátil com um viés descendente, faz sentido usar cartões forex enquanto viaja para o exterior. Um cartão forex é um cartão pré-pago que você pode carregar com a moeda escolhida e use-o para deslizar quando você viaja para o exterior. A vantagem: a taxa de câmbio do forex cardrsquos está bloqueada no dia da compra. Então, se a moeda caísse bruscamente durante a viagem, ela não prejudicou suas despesas, como viagens locais, restaurantes, visitas turísticas, compras etc. em um país estrangeiro. Enquanto a forma mais popular de fazer pagamentos são cartões de crédito ou débito. Mas, significaria um pagamento mais elevado devido à queda da moeda além das taxas de conversão de 2,5 por cento para três por cento. Ldquo Além disso, há uma taxa de intercâmbio também. Mas, usando um cartão de viagem, você pode bloquear a taxa de câmbio e não há outras cobranças. Então, você terá clareza absoluta em cobranças, rdquo diz Mahesh Dayani, chefe de país, ativos de varejo, ING Vysya Bank. Se você quiser usar seu cartão creditdebit por cerca de Rs 100,000, você precisará gastar mais Rs 3.000 ou mais como taxas de conversão. No entanto, é preciso lembrar que um cartão forex também pode doer quando a moeda está sendo apreciada. Se a rúpia aprecia depois de ter carregado o seu cartão, você estará com uma perda. Além disso, se você tiver um valor não utilizado no cartão, você será reembolsado de acordo com a taxa de câmbio bloqueada e não a existente. É por isso que esses cartões têm mais sentido em uma situação monetária depreciadora. A maioria dos bancos oferece hoje cartões de viagem em moeda estrangeira. Alguns bancos oferecem a opção de carregar várias moedas em um único cartão. ING Vysya oferece um cartão forex múltiplo em quatro moedas. O Axis Bank lançou recentemente um cartão de viagem co-marcado para estudantes, em conjunto com o International Student Identity Card (ISIC). Existem outros problemas com cartões de débito e de crédito também. Como Adhil Shetty, CEO do bankbazaar descobriu em sua recente viagem no exterior que o cartão de débito tinha um certo limite de retirada, menor do que o limite doméstico. Itrsquos o mesmo caso com cartões de crédito. Se você não informar o banco emissor do seu cartão que você está viajando no exterior, ele pode ser bloqueado após um par de swipes. Zero a Rs 1500 Taxa de Retirada de Dinheiro 1,5 a 1,75 ou equivalente em outra moeda e 2 de retirada 2,5-3 de retirada ou Rs Mínimo 250 Rs 300 A taxa de câmbio de 3.5 ou Rs 110-Rs 150 Se Balance gt 5 Ou montante mínimo estipulado em outra moeda Dedução de taxa anual no cartão expirado 5 anualmente ou valor estipulado em outra moeda Rs 100 a Rs 500 Uma margem de divisas cruzadas de 3,5 em transação de compra A taxa de câmbio de 3.5 em transação de compra aproximada 3.5 a 5 Dados como em 2 de setembro de 2013 Fonte: Bankbazar Nota: Referência de dados de: Cartão de viagem estrangeiro SBI Vishwa Yatra, cartão de platina HDFC Forex Plus, cartão de câmbio de viagem do banco Axis, cartão de crédito Easy AXIS do ICICI, cartão SBI Advantage Plus, Cartão de débito HDFC Cartão de débito do banco Axis, cartão de débito do International ATM do SBI Qualquer montante inferior a este será demorado no final do ano. Se você recarregar o cartão, será adicionado ao valor bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22Silk - Obtenha dinheiro de volta de até 4500 Empréstimos pessoais com taxas de juros atraentes. Recompensas. Entretenimento Baixar o aplicativo Kotak Multi Currency World Travel Card Viajar para o exterior Se você viaja para férias ou para negócios, o Kotak Multi Currency World Travel Card oferece comodidade global e segurança incomparável. O Banco Kotak Mahindra traz-lhe o cartão de viagem World Travel World de Kotak, um cartão de viagem pré-pago que permite que você esqueça os aborrecimentos de transportar cheques de moeda estrangeira e viajantes. Agora, você pode estar livre do inconveniente do encaminhamento, do potencial de remoção de erros e questões relativas à aceitabilidade universal. As características abaixo, taxas de amplo custo e termos condições de amplificador são aplicáveis ​​aos cartões de viagem emitidos por outras filiais do ING Vysya Bank também. Multi Currency Card Embedded with Chip, garantindo maior nível de segurança Carregado com várias moedas em um único cartão Disponível em 10 moedas - Dólares americanos, Euro, Libra esterlina, Dólar australiano, Dólares de Cingapura, Franco suiço, Dólares de Hong Kong, Dólares canadenses, Japonês Yen e Coroa Sueca Aceites em todo o mundo, aceitando lojas mercantes e caixas eletrônicos da Visa. Sequência de login na web para gerenciar sua conta do cartão de viagem em qualquer lugar do mundo. Avisos de e-mail SMS para cada transação Cliente de Seguros de cortesia Web Login Kotak Mahindra Banks Acesso pré-pago à Internet O serviço oferece acesso rápido e fácil, 24 x 7 à sua conta do cartão de viagem. Faça logon no kotak. Validade longa O cartão de viagem mundial da moeda múltipla Kotak é válido por um período de 3 ou 5 anos. Consulte o prazo de validade mencionado no seu cartão de viagem. Lost Card Liability Insurance Sinta-se mais seguro do que transportar dinheiro em sua carteira. Com o seu cartão de viagem mundial Kotak Multi Currency World, não há necessidade de se preocupar, mesmo que seu cartão esteja fora de lugar. Este cartão vem com um Seguro de Responsabilidade Cardíaca perdida de cortesia até Rs. 2,00,000. O seguro cobre qualquer uso incorreto até 30 dias antes do seu relatório do cartão perdido e 7 dias após o relatório. Seguro de proteção de compra Disponível Proteção de compra Seguro nas compras que você faz com o cartão de viagem mundial Kotak Multi Currency World até Rs. 1,00,000. Os bens tangíveis comprados usando o cartão de viagem mundial da moeda múltipla da Kotak são segurados contra danos em até 90 dias a partir da data de compra. Seguro de Acidente Aéreo Viagem de cobertura sem preocupações, o cartão de viagem mundial de moedas múltiplas da Kotak traz cobertura de seguro de acidente aéreo até Rs. 15,00,000. Perda de passaporte e / ou documentos de viagem Além disso, o cartão de viagem mundial da moeda múltipla da Kotak vem com perda de cobertura de seguro de documentos de viagem de passaporte de até Rs. 50,000. Todos os custos incorridos na obtenção, incluindo taxas de inscrição para o passaporte perdido e quaisquer documentos de viagem, como visto de viagem, etc., são cobertos. Perda de Checked em Baggage International No caso de perda de bagagem despachada, em vôos internacionais de saída, o Cartão de Viagem Mundial de Moedas de Kotak oferece uma cobertura até Rs. 50.000 para cobrir todos os itens necessários para o segurado para necessidades básicas, como roupas, itens de necessidade básica de uso pessoal, etc. Serviço global de atendimento ao cliente da Visa (GCAS) Ao viajar para o exterior, o seu cartão de viagem mundial Kotak Multi Currency oferece-lhe paz de espírito através do Global Global Customer Assistance Service (GCAS). Este serviço de emergência 24 horas é oferecido pela Visa em todo o mundo e pode ser usado para relatórios de cartões perdidos, substituição de cartão de emergência e consultas diversas. Estamos entre os primeiros bancos na Índia a oferecer a conveniência de serviços de substituição de cartões de emergência, de modo que você nunca esteja sem seu cartão, mesmo quando viajando para o exterior. Você pode chamar os números do call center VISA para acessar os Serviços de Assistência ao Cliente Global VISAs. Você pode encontrar uma lista sábia do país dos números GCAS no visa-asiaapSubscriptiongcas. jsp Definições do cartão de viagem mundial de moedas múltiplas Kotak Neste documento, as seguintes palavras e frases devem ter os seguintes significados: ATM significa uma caixa eletrônica em todo o mundo (exceto na Índia, no Nepal E Bhutan) que exibe o logotipo da Visa Electron no qual, entre outras coisas, o titular do cartão pode usar o cartão de viagem mundial da moeda múltipla da Kotak para acessar fundos na conta do cartão sujeito a estes Termos e Condições. O candidato em relação a um cartão significa uma pessoa que solicita e recebe o cartão do Banco. O valor disponível significa em relação a um cartão, o valor disponível em um determinado ponto de tempo para uso no cartão, sendo a soma dos montantes depositados na conta do cartão como reduzido por a) o (s) montante (s) utilizado (s) usando O Cartão para Transações eb) encargos, custos e despesas no Cartão cobrado pelo Banco na Conta do Cartão. Banco significa Kotak Mahindra Bank Limited, uma empresa incorporada na Índia, nos termos da Companies Act 1956 e uma empresa bancária na acepção da Lei de Regulamentação Bancária de 1949 e com sede em 27 BKC, C 27, G Block, complexo de Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai - 400 051 e inclui seus sucessores e cessionários. O cartão refere-se ao cartão de viagem mundial de moeda múltipla da Kotak, que é carregado com uma moeda pré definida, conforme solicitado pelo titular do cartão, para os montantes permitidos emitidos pelo Banco a um titular de cartão nos termos deste. Titular do cartão, você, seus meios em relação a um Cartão, o cliente do Banco que foi emitido e autorizado a usar o Cartão de Viagem Mundial da Moeda Múltipla da Kotak. Taxa de conversão de moeda transfronteiriça: é a taxa de câmbio aplicada pela VISA para o processamento de transações transfronteiriças onde a moeda de cobrança é diferente da moeda do cartão. Transação transfronteiriça: uma transação transfronteiriça é uma transação para a qual o código do país do comerciante difere do código do país da Emissora, independentemente de a moeda de transação ser diferente da moeda de cobrança dos titulares de cartão ou não EDC significa terminal eletrônico de captura de dados, impressora, outros periféricos e Acessório e software necessário para executar esse dispositivo. A mídia eletrônica inclui (embora não restrito a) ATM POS. Merchant ou Merchant Establishment significa um estabelecimento que possui um acordo com o (s) banco (s) membro (s) do programa do cartão para aceitar e homenagear cartões para a venda de bens e serviços pelo comerciante ao titular do cartão. O comerciante deve incluir, entre outros, lojas, lojas, restaurantes, companhias aéreas, (exceto na Índia, Nepal e Butão) anunciados periodicamente pelo Banco, a Visa International ou o Comerciante que honra o cartão. PIN significa o Número de Identificação Pessoal e significa e inclui qualquer número secreto e confidencial gerado aleatoriamente, atribuído pelo Banco ao Titular do Cartão e posteriormente alterado pelo Titular do Cartão de acordo com sua escolha, exigido para usar um Cartão em um caixa ATM atribuído pelo Banco. POS significa terminais eletrônicos de ponto de venda (POS) em um estabelecimento mercante no exterior (exceto Índia, Nepal amp Bhutan) no qual o titular do cartão pode usar o cartão para fazer pagamentos. Transação de moeda única: uma transação transfronteiriça para a qual a moeda de cobrança é igual à moeda do cartão. Os termos devem significar os termos que podem existir agora e como podem ser alterados de tempos em tempos. A transação significa uma instrução ou um inquérito ou comunicação que aparecem nos registros dos Bancos, fornecidos ou feitos por um Titular do Cartão usando um Cartão direta ou indiretamente ao Banco para efetuar uma transação, seja via ATM, EDC, POS ou qualquer outro dispositivo do Banco Ou da rede compartilhada da Banks. O kit de cartão de viagem com múltiplas moedas deve incluir um cartão, um PIN de ATM, um guia de uso e termos e condições. O visto é a marca de propriedade da Visa International e é exibido em Merchant Establishments of Visa International. Solicitação de um cartão: qualquer pessoa residente na Índia, ou seja, clientes que mantenham uma conta no Banco, bem como não clientes que não mantenham uma conta no Kotak Bank, desejando recorrer a um Cartão, devem candidatar-se ao Banco enviando o Formulário de pedido de cartão de viagem mundial de moedas múltiplas Kotak prescrito pelo Banco devidamente preenchido juntamente com comprovante de identificação e residência e o montante a depositar na Conta do cartão, juntamente com os encargos de emissão prescritos pelo Banco. O montante máximo deve ser conforme às diretrizes do RBIFEMA aplicáveis ​​de tempos em tempos. Além da Taxa de Emissão, no momento da compra do Cartão de Viagem Mundial da Moeda Múltipla da Kotak, o valor das cargas iniciais, quaisquer recargas, será convertido Da moeda local à moeda para o cartão de viagem mundial da moeda múltipla da Kotak usando uma taxa de conversão determinada pelo Banco. Carregue várias moedas em apenas um cartão. Consulte o kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu cartão de viagem mundial Kotak Multi Currency. A lista das moedas predefinidas pode ser modificada alterada a critério exclusivo do Banco. Os titulares do cartão receberão o Multi Currency Travel Card Kit. O Banco terá o direito de aceitar ou rejeitar qualquer pedido a seu exclusivo critério sem atribuir qualquer motivo. Recarregar o cartão: o titular do cartão terá o direito de recarregar o cartão instantaneamente usando o Log-in da Web, ligue para o nosso Centro de Contato com o Cliente ou enviando o formulário de recarga do Cartão de Viagem Mundial da Multi-moeda Kotak em qualquer agência do Banco na Índia, no entanto, o recurso de recarga só pode Será valioso antes do prazo de validade do cartão, conforme especificado no cartão, o valor total disponível no cartão após o recarregamento não deve exceder o limite de quantidade máxima permitido de acordo com as diretrizes do RBIFEMA, aplicáveis ​​de tempos em tempos. O titular do cartão deve pagar as taxas de recarga necessárias, conforme prescrito pelo Banco, de tempos em tempos para fornecer este recurso de recarga. O valor será carregado recarregado na conta do cartão dentro de 24 horas úteis após a realização dos fundos. Aplicabilidade das Regras e Regulamentos: A emissão e uso do Cartão está sujeito ao cumprimento, pelo Titular do Cartão, das disposições das leis aplicáveis ​​(incluindo FEMA, 1999), regras, regulamentos e direções emitidos pelo Banco de Reserva da Índia ou outro apropriado Autoridade de acordo com qualquer lei vigente de tempos em tempos. O cartão não pode ser usado para fazer pagamentos para transações em moeda estrangeira na Índia, Nepal e Butão. Se o cartão for cancelado, seja por motivo de não conformidade com as leis, regras e regulamentos aplicáveis, ou o contrário, o Banco não será responsável por qualquer tentativa de uso do cartão, seja na Índia ou no exterior, resultando na desonração do cartão ou de outra forma. A utilização do cartão deve estar em conformidade com as leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo o Exchange ControlFEMA) em vigor de tempos em tempos. Em caso de incumprimento de qualquer um dos mesmos pelo titular do cartão, o Banco terá direito, a seu critério, ou, no caso das autoridades de execução do RBIL, para impedir que o titular do cartão contenha o cartão, incluindo cancelamento e retirada do cartão. O cartão pode ser usado dentro dos direitos de câmbio conforme estipulado pela FEMA ou conforme prescrito pela RBI de tempos em tempos para os titulares de cartões que se deslocam para o exterior por todas as despesas pessoais de boa fe desde que a troca total tirada durante a viagem no exterior não exceda o direito. O direito de troca deve ser verificado (antes da viagem) das agências de concessão autorizadas do Banco. O cartão não pode ser usado para efectuar remessas, para as quais a liberação da troca não está permitida nos regulamentos vigentes. O Banco não permite transações de pagamentos usando o cartão em Comerciantes registrados na Índia, Nepal e Butão. O titular do cartão será o único responsável perante as autoridades competentes em caso de violação das leis, regras e regulamentos vigentes em vigor de tempos em tempos. O Banco não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto ou conseqüente, decorrente ou relacionado à não conformidade pelo titular do cartão com as leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​vigentes de tempos em tempos. O Titular do Cartão indeniza e concorda em manter o Banco indenizado contra todas as ações, reclamações e custos, encargos e despesas decorrentes ou como conseqüência do titular do Cartão não cumprir com as leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​vigentes de tempos em tempos. Segurança do cartão: o PIN é usado para levantamentos de caixa e solicitação de saldo nos caixas eletrônicos. O PIN deve ser salvaguardado cuidadosamente. Observe que o PIN não pode ser alterado pelo titular do cartão em caixas eletrônicos. O PIN só pode ser alterado depois de efetuar o login na seção de login do cliente do World Travel Card da Multi-moeda de Kotak. O uso de PIN incorreto três vezes invalidaria o cartão pelo resto do dia. O Banco não é responsável pelo uso não autorizado do cartão. É responsabilidade dos titulares de cartões assegurar que o conhecimento do PIN PIN Mailer não caia em outras mãos de pessoas. A segurança do PIN é muito importante e a violação de qualquer requisito acima deve ser de uso não autorizado. O cartão deve ser assinado no reverso do cartão. A assinatura no reverso do cartão deve ser apenas do titular do cartão. Card Validity amp Uso: O cartão não é válido para pagamentos na Índia, no Nepal e no Butão. O cartão será válido até a data válida até a data em relevo no cartão. O cartão estará ativo para uso dentro de um dia útil após o recebimento dos fundos claros em relação ao montante depositado pelo titular do cartão em relação ao cartão na conta do cartão. No caso de pagamentos feitos via cheque, o cartão será ativado somente após o cheque ter sido cancelado. O cartão de viagem mundial de moedas múltiplas da Kotak funcionará em todo o mundo, exceto países restritos. Consulte a seção Cartão de viagem no kotak para obter os países com lista restrita. O cartão é aceitável em qualquer um dos seguintes: Qualquer caixa eletrônico de outros Bancos que sejam membros da rede Visa (exceto na Índia, Nepal e Butão). Qualquer estabelecimento de VISA (exceto na Índia, Nepal e Butão). O Banco possui a autoridade do Titular do Cartão Para debitar a Conta do cartão do titular do cartão para todos os levantamentos efetuados pelo titular do cartão usando o cartão, conforme demonstrado pelos registros dos bancos, que serão conclusivos e vinculativos para o titular do cartão. O Banco também tem a autoridade do titular do cartão para debitar a conta do cartão com taxas de serviço (se houver) notificadas pelo Banco de tempos em tempos. O registro de transação gerado pelo ATM ou POS será vinculativo para o titular do cartão e será conclusivo a menos que seja verificado o contrário e corrigido pelo Banco. O Cartão pode ser usado para Transações até o Valor Disponivel no cartão sujeito às leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo o Exchange ControlFEMA) em vigor de tempos em tempos. O cartão pode ser usado pelo titular do cartão e nenhuma outra pessoa. O valor do cartão não é transferível. Após uma Transação utilizando um montante, esse montante será reduzido do Valor Disponivel disponível para chegar a um novo Valor Disponivel após essa Transação. O Titular do Cartão concorda que o registro dos Bancos das transações relativas ao seu cartão é autêntico e conclusivo. O titular do cartão é aconselhável manter um registro para as transações geradas pelos terminais ATMEDC no estabelecimento comercial com ele. O titular do cartão concorda em não tentar retirar a compra usando o cartão, a menos que fundos suficientes estejam disponíveis no cartão. A responsabilidade de garantir um saldo adequado do cartão deve ser inteiramente no titular do cartão. As transações no cartão estarão na moeda do país em que é transacionado. No entanto, os débitos para a Conta do Titular do Cartão estarão na moeda do cartão. A taxa de câmbio entre a moeda da transação e a moeda de faturamento utilizada para o processamento de transações de moeda transfronteiras aplicadas por VISA é: Uma taxa selecionada pela VISA a partir do intervalo de taxas disponíveis nos mercados de câmbio de atacado para a Data de Processamento aplicável, qual taxa pode variar Da taxa VISA em si recebida ou da taxa do Governo em vigor para a Data de Processamento aplicável, e mais ou menos qualquer ajuste que os emissores determinem. Atualmente, o Banco possui uma majoração de 3,5 em relação a essa taxa de conversão de moeda transfronteiriça, exceto em transações em moeda única. Nenhum interesse ou bônus será obtido no saldo da conta do cartão. O depósito do cartão pelo titular do cartão com o Banco não habilita o titular do cartão a dispor de facilidade de crédito de descoberto. Moeda do cartão: O titular do cartão ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada deve ter a opção de atribuir valor no cartão em uma ou mais moedas sujeitas a estes termos condições de ampliação e sob o limite admissível da moeda pela natureza da viagem realizada pelo Titular do cartão. O saldo das moedas deve ser definido como Moeda Carteira. Carregue várias moedas em apenas um cartão. Consulte o kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu cartão de viagem mundial Kotak Multi Currency. As moedas listadas na kotak estão na ordem da prioridade da moeda em que os fundos serão retirados do seu cartão se você não tiver a moeda ou a moeda insuficiente da transação no seu cartão de viagem da moeda múltipla da Kotak. No entanto, o Banco reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de aumentar ou diminuir o número de moedas disponíveis sem aviso prévio. O Carteira e Carteira de Moedas podem ser carregados e recarregados com o valor permitido de câmbio durante o período de validade pelo Titular do Cartão, ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada pelo Titular do Cartão, dando uma instrução de carga no formato conforme exigido pelo Banco de tempos em tempos. As instruções de carregamento, uma vez dadas, serão definitivas e vinculativas para o titular do cartão. No caso de qualquer uso do cartão no exterior ou de qualquer encargo cobrado no cartão, as deduções dos montantes para tal fim ocorrerão no seguinte orden: primeiro no caso de a usecharge estar em uma moeda específica, o valor será Deduzido do saldo disponível na Carteira Moeda correspondente dessa Moeda. No caso de não ter sido criada uma Moeda de Moeda para essa moeda ou não haja saldo insuficiente na Carteira de Moedas relevante, os montantes seriam deduzidos da Carteira de Moedas denominada nos Dólares dos Estados Unidos (USD). No caso de não ter sido criada uma carteira de moedas para USD ou um saldo insuficiente na carteira de moedas USD, o Banco identificaria a carteira de moedas com saldo suficiente a partir da qual o valor seria deduzido. It is clarified that in case amounts are deducted from a Currency Wallet of a currency, other than the currency relevant to the transaction the currency exchange rate as determined by the Bank for such conversion of currencies shall be applicable. It is also clarified that in the event that no single Currency Wallet has sufficient balance for a particular transaction by the Cardholder, the Bank shall reject such transaction notwithstanding that sufficient amounts may be available across all the Currency Wallet in aggregate. Merchant Location and Point of Sale Usage: Cash withdrawal or deposit is not allowed at Point of Sale or Merchant locations. The Card will normally be honoured by the Merchants, who display the Visa logo. Card promotional material or the Visa symbol displayed on any premises is not a warranty that all goods and services available at those premises can be purchased with the Card. The Card is for electronic use only and will be acceptable only at a Merchant having an EDC terminal. Any usage of the Card other than electronic use will be considered as unauthorized and the Cardholder shall be only responsible for such transactions. Electronic usage is construed as the charge sliptransaction slip printed electronically from the EDC terminal. The Card will be honoured only when it carries the signature of the Cardholder. Transactions are deemed authorized and completed once the EDC terminal generates a Charge Slip. The Cardholder should ensure that the Card is used only once for each purchase at Merchant location. The Charge Slip will be printed each time the Card is used and the Cardholder should ensure that there is no multiple usage of the Card at the Merchant location at the time of purchase. The Bank will not accept responsibility for any dealings the Cardholder may have with the Merchant including but not limited to the supply of goods and services. Should the Cardholder have any complaints concerning any Visa Electron Merchant Establishments, the matter should be resolved by the Cardholder with the Merchant Establishment and failure to do so will not relieve the Cardholder from any obligations to the Bank. However, the Cardholder should notify the Bank immediately. The Bank accepts no responsibility for any surcharge levied by a Merchant and debited to the Card Account. The Cardholder must sign and retain the Charge Slip whenever the Card is used at Merchant Establishment. The Bank at an additional charge may furnish copies of the Charge Slip. Any Charge Slip not personally signed by the Cardholder, but which can be proved, as being authorized by the Cardholder, will be the Cardholders liability. Any charge or other payment requisition received from a Merchant by the Bank for payment shall be conclusive proof that the charge recorded on such requisition was properly incurred at the Merchant in the amount and by the Cardholder referred to in that charge or other requisition, as the case may be, by the use of the Card, except where the Card has been lost, stolen or fraudulently misused, the onus of proof for which shall be on the Cardholder. In case a Cardholder wishes to cancel a completed Transaction due to an error or on account of merchandise return, the earlier sales receipt must be cancelled by the Merchant and a copy of the cancelled receipt must be retained by the Cardholder in his possession. All Refunds and Adjustments due to any Merchantdevice error or communication link must be processed manually and the account will be credited after due verification and in accordance with Visa rules and regulations as applicable. The Cardholder agrees that any debits received during this time will be honored based only on the Available Balance on the Card without considering this Refund. The Cardholder also indemnifies the Bank from such acts of dishonoring the payment instructions. The Card is not to be used at hotels during check-in and also at locations where paying arrangements is done before completion of the purchase transaction or service. The Card should not be used for any Mail OrderPhone Order purchases and any such usage will be considered as unauthorized and the Cardholder will be solely responsible. The Card should not be used for the payment of subscription to foreign magazinesperiodicals and any such usage will be considered as unauthorized and the Cardholder will be solely responsible. Use of Card at any ATMEDCPOS other devices may entail a service charge andor Transaction fee andor processing fee being levied on the Card. All such charges will be deducted from the Available Amount whether or not prior notice of such charges is given to the Cardholder. The Cardholder is advised to retain record of Transactions. Cardholders Obligations amp Covenants: The Cardholder shall notify the Bank immediately in case of change of his address. The Cardholder shall at all times ensure that the Card is kept in a safe place. The Card is the property of the Bank and must be returned to an authorized person of the Bank on request. The Cardholder shall ensure that the identity of the authorized person of the Bank is established before handing over the Card. The Cardholder will be liable for all Transactions and for the related charges. The Cardholder accepts that at his request and risk the Bank has agreed to provide him the Card and accepts full responsibility for all Transactions recorded by use of his Card. An instruction given by means of the Card shall be irrevocable. The Cardholder shall, in all circumstances, accept full responsibility for the use of the Card, whether or not processed with his knowledge or his authority, expressed or implied. The Cardholder irrevocably authorizes the Bank to debit the amounts utilized by using the Card for Transactions to his Card Account. The Cardholder should hold the Bank indemnified and harmless for its action in good faith and in the normal course of business based on Transactions. The Bank will employ its best effort in carrying out the Transactions but will not incur any liability either to the Cardholder or any other person for any reason whatsoever including for its delay or inability to carry out a Transaction or an instruction. The Cardholder agrees to bring all disputes about a Transaction or entry in the Card Account to the notice of the Bank within 7 days from the date of such Transaction or entry, in absence of which all Transactions and Card Account entries shall be construed as correct and accepted by the Cardholder. The Cardholder shall return the Card to the Bank when not required or expired or upon its retrieval after being reported lost. Net Banking: With Travel Card Customer Web Login, the Cardholder shall be entitled to access the card account details which comprise of the following services: Online Instant Reloading Account summary. Statement of account through email. Card Locking Unlocking. View Transactions. ATM PIN reset. Customer Contact Centre Now you can reload your card over the call. SMS k travel to 5676788 and we will call you within 30 minutes to process your card reload request. The customers can call our 24-hour Customer Contact Centre for queries, register their complaints and mist importantly, report lost card. Lost Theft Misuse or Stolen Cards: If the Card is lost stolen, the Cardholder must immediately inform the Bank in person or by calling the Banks Customer Care Centre or the Cardholder can block the Card through Kotak World Travel Card customer login section. If there is any delay in notification to Bank on loss or theft of the card, Cardholder will be responsible for any misuse on the card losses incurred in the interim. The Cardholder must file a report of Card loss with the police and send a physical true copy thereof to the Bank. The Bank upon receipt of information and verification of Cardholders identity hot list the Card. The Cardholder will continue to be liable for all transaction carried out on his Card till he reports the loss of his Card to the Bank through the above prescribed modes. The Cardholder however continues to be liable for charges, if any, incurred post sending intimation by any other mode apart from prescribed modes as above till the same is actioned hot-listed by the Bank. In case of loss of card new replacement Travel Card Kit will be issued and Bank shall transfer the available Amount less applicable charges to the new Card. Any instruction received by the Bank for hot listing of a Card cannot be revoked. Surrender of Card: The Card Holder wishing to surrender the Kotak Multi Currency World Travel Card will give the Bank notice in writing and surrender the Card along with the notice. The Card Holder will be entitled to receive balance in the Card after deducting the applicable charges and only if all the transactions are settled Fees amp Charges Card Issuance Fee shall refer to the one time fees or charges, which is required to be paid by the applicant, at the time of making the Application of the card. Please visit to kotak and refer to Fees amp Charges section of Kotak Multi Currency World Travel Card for latest fees and charges. Card Reload Fee shall refer to the fees or charges, which is required to be paid by the applicant. At the time of every reload required for the desired currency to be reloaded on the card. Please visit to kotak and refer to Fees amp Charges section of Kotak Multi Currency World Travel Card for latest fees and charges. Card Replacement Fee shall refer to the fees or charges to be paid by the applicant for the replacement Card. Details of applicable fees and charges can be obtained from the Bank. The Bank reserves the right at any time to charge the Cardholder any feescharges to the transactions carried out by you on the Card. Details of applicable fees and charges can be obtained from the Bank and are subject to change from time to time. Any government charges, or debts, or tax payable as a result of the use of the Card shall be Cardholders responsibility. The Cardholder authorizes the Bank to deduct from the balance on his Card, and agrees to indemnify the Bank against any expenses that the Bank may incur in collecting money the Cardholder owes the Bank in connection with his Card (including without limitation reasonable attorneys fees to the extent permitted by law). Amount due and payable by the Cardholder, if not paid separately, be recovered by the Bank from the Available Amount or to the debit of any other account with the Bank of the Cardholder if any. Change of facilities: The Bank may at its discretion make available the use of a Card at more ATMs, EDC, POS and or other devices through shared networks. The Cardholder understands and agrees that such networks may provide different functionality, service offerings and different charges for different services andor locations. The Bank shall in its sole discretion at any time, without notice to the Cardholder, be entitled to withdraw, discontinue, cancel, suspend andor terminate the facility to use the Card andor services related to it, at an ATMother devices and shall not be liable to the Cardholder for any loss or damage suffered resulting in any way from such suspension or termination. Maintenance: While advance notice of maintenance work likely to affect the availability of services, shall be given, the Bank reserves the right to suspend, without any notice, access to ATMother similar device or the provision of all or any of the services, at any time, if the Bank deems it necessary to do so, whether for routine maintenance or technical snagsforce measure for any other reason. Printed Transaction Records, Balance information Statement, Errors, Complaints: The Cardholder may opt for a printed record of Transaction through an ATM and verify such record. The Cardholder must inform the Bank in writing within 7 days, if any irregularities or discrepancies exist in the Transactionsparticulars on the Card. If the Bank does not receive any information to the contrary within 7 days, the Bank may assume that the statement and the Transactions are correct. All records maintained by the Bank, in electronic or documentary form, of the instructions of the Cardholder and such other details (including, but not limited to payments made or received) pursuant to this agreement, shall as against the Cardholder, will be deemed to be conclusive evidence of such instructions and such other details. The ATM machine may capture the Card, if responses sought from the Cardholder by the machine are not provided by the Cardholder within a specific time. In circumstances when the Card is captured then the Cardholder shall have to apply for a new Travel Card Kit in the manner prescribed above. Disclosure of Information: The Bank reserves the right to disclose to other institutions, such information concerning the Card or the Cardholder as may be necessary or appropriate in connection with its participation in any Electronic Funds Transfer Network. The use of the Card at ATMEDC-POSother devices shall constitute the Cardholders express consent. To the collection, storage, communication and processing of identifying and Card balance information by any means necessary for the Bank to maintain appropriate Transaction records. To release and transmission to participants and processors ATM networkother network details of the Cardholders account and Transaction information and other data necessary to enable the Card to be used at an ATMother device. To the retention of such information and data by the said participants and processors in the Bankother networks. To the compliance by the said participants and processors in the Bank ATM networkother networks with laws and regulation governing disclosure of information to which such participants and processors are subject. To the disclosure of information to third parties about the Transactions where it is so necessary for completing Transactions or when necessary to comply with law or government agency or court orders or legal proceedings or when necessary to resolve errors or question the Cardholder has raised or in order to satisfy the Banks internal data processing requirements. The Cardholder hereby expressly authorizes the Bank to disclose at any time and for any purpose, any information whatsoever relating to his personal particulars, Card transaction or dealings with the Bank, to the head office or any other branches, subsidiaries or associated or affiliated corporations of the Bank wherever located, any government or regulatory agencies or authorities in India or elsewhere, any agents or contractors which have entered into an agreement to perform any service(s) for the Banks benefit, and any other person(s) whatsoever where the disclosure is required by law or otherwise to whom the Bank deems fit to make such disclosure. The Cardholder agrees to provide the Bank information that the Bank requires from the Cardholder by law or regulation, or any other appropriate information that the bank may reasonably request from time to time. Banks Rights: The Bank may at its sole discretion withdraw or suspend the Card or amend any of its features without notice to the Cardholder. The Bank shall have discretion not to carry out a Transaction where it has reason to believe that the use of the Card is not authorized or the Transaction appears not genuine or unclear or such as to raise a doubt or it cannot be put into effect for whatsoever reasons. The Bank may at its discretion, videotape or record on camera the Cardholders access at ATM and rely on footage of such clippings as evidence in any proceedings. Should any instruction given by the Cardholder be capable of being executed by the Bank in more ways than one, the Bank may execute the said instruction in any one of the said ways, at its sole discretion. Cardholder disputes with Merchants: A Charge Slip with the Cardholders signature together with the Card number noted thereon shall be conclusive evidence as between the Bank and the Cardholder as to the extent of liability incurred by the Cardholder. The Bank shall not be in any manner responsible for the quality, value warranty, and delay in delivery, non-delivery, non-receipt of any goods or services received by the Cardholder. Merchant Establishments may reject the use of the Card for any reason whatsoever and Bank shall not be responsible for the same nor should be responsible in respect of goods or items supplied. It must be distinctly understood that the Card facility is purely a facility to the Cardholder to purchase goods or avail of services and the Bank holds out no warranty or makes no representation about quality, quantity, value, delivery or otherwise, howsoever regarding the goods or services, and any dispute should be resolved with the Merchant Establishment directly. However, the Cardholder shall report to the Bank about the dispute with the Merchant, detailing the name of locations, date and time of the transaction and other details that will assist the Bank in its investigations. The Bank shall make bonafide and reasonable efforts to resolve an aggrieved Cardholders disagreement with the applicable charge indicated in the statement within 120 days of receipt of the notice of disagreement. If after such effort, the Bank determines that the charge indicated is correct then it shall communicate the same to the Cardholder along with details including a copy of the Charge Slip or payment requisition along with charges if any. The Bank accepts no responsibility for refusal by any establishment to honour the Card. Insurance Benefits: The Cardholder specifically acknowledges that the Bank will not be liable in any manner whatsoever by virtue of any insurance cover provided and that the insurance company will be solely liable for compensation if any in case of the death of a cardholder andor loss of baggage andor loss of passport and shall not hold the bank responsible for any matter arising from in connection with such insurance cover, whether for or in respect of any deficiency or defect in such insurance cover, recovery or payment of compensation, processing or settlement of claims or otherwise howsoever and all such matters shall be addressed to and sorted out directly with the insurance company. The Cardholder agrees that the insurance cover so provided will be available to the Cardholder only as per the terms of the relevant insurance policy in force and only so long as the Cardholder is and remains a Cardholder of the Bank with his maintained in good standing. On the Card being cancelled or withdrawn temporarily or permanently for whatsoever reason the benefit of such insurance cover shall automatically discontinue from such date of cessation of card. The current insurance benefits offered on your Kotak Multi Currency World Travel Card are in association with Insurance Service Provider for more details refer to kotak. Exclusion from Liability: Without prejudice to the foregoing the Bank shall be under no liability whatsoever to the Cardholder in respect of any loss or damage arising directly or indirectly out of. Any defect in goods or services supplied. The refusal of any person to honour or accept the Card. Any statement made by any person requesting the return of the Card or any act performed by any other person in conjunction. The exercise by the Bank of its right to demand and procure the surrender of the Card prior to the expiry date exposed on its face whether such demand and surrender made andor procured by the Bank or any person or computer terminal. The exercise by the Bank of its right to terminate any Card. Any injury to the credit character andor reputation of the Cardholder alleged to have been caused by the re-possession of the Card andor any request for its return or the refusal of any Merchant Establishment to honour or accept the Card. Any mis-statement, mis-representation, error or omission in any details disclosed to the Bank. Decline of transaction due to any reason at a Merchant location ATM The Bank accepts no responsibility and will not be liable for any loss or damage for any service failures or disruptions (including but not limited to loss of data) attributable to a system or equipment failure or due to reliance by the Bank on third party, products or interdependencies including but not limited to electricity or telecommunication. The Bank accepts no liability or responsibility for the consequences arising out of the interruption of its business by Acts of God, riots, civil commotions, insurrections wars or any other causes beyond its control, or by any strikes or lockouts. If an ATM or similar device malfunctions, resulting in loss to the Cardholder of some or all amount of a transaction, and such a loss is confirmed by the Bank through a verification of the Banks records, the Bank will correct that loss by making any adjustments to the Card including any adjustments for service charges, if any. The bank shall not be responsible liable for failure of any ATM to dispense cash or if the cardholder is unable to withdraw cash for any reason whatsoever or if unable to avail the facility. The Bank shall not be responsible for any loss or damage caused to the Card holder by reason of any failure to comply with the Cardholders instructions, when such failure is caused due to reason beyond the control of the Bank, the opinion of the Bank being final in this regard. By applying for and availing the Card facility, the Cardholder grants express authority to the Bank or carrying out the Transactions performed by use of the Card. The Bank shall have no obligation to verify the authenticity of a transaction made other than by means of the PIN. The Bank shall under no circumstances be liable for any claims for losses or damages whatsoever whether direct, indirect, incidental, consequential and irrespective of whether any claim is based on loss of revenue, investment, production, goodwill, profit, interruption of business or any other loss of any character or nature whatsoever and whether sustained by the Cardholder or any other person. The Bank shall not be liable for non-availability of the funds credited to the Card due to restrictions on convertibility or transferability, requisitions, involuntary transfers acts of war or civil strife or other similar causes beyond the Banks control, in which circumstance no other branch, subsidiary or affiliate of the Bank shall be responsible thereof. Ability to refuse payment: Except as otherwise required by law, if the Bank receives any process, summons, order, injunction, execution, distrait, levy, lien, information or notice which the Bank in good faith believes calls into question the Cardholders ability to transact on the Card the Bank may, at its discretion and without liability to the Cardholder or such other person decline to allow the Cardholder to obtain any portion of his funds, or the Bank may pay such funds over to an appropriate authority and take any other steps required by applicable law. The Bank reserves the right to deduct from the Available Amount on the Card a reasonable service charge and any expenses the Bank incurs, including without limitation reasonable legal fees, due to legal action involving the Card. Termination of Card: In the event the Cardholder decides to terminate the use of the Card, the Cardholder shall give the Bank not less than 15 days prior notice in writing and forthwith return the Card to the Bank after cutting the card into 4 pieces and obtain a valid receipt thereof. Such termination shall also be deemed a termination of all facilities accorded by the Bank to a Cardholder. In the event charges are incurred on the Card after the Cardholder claims to have destroyed the Card, the Cardholder shall be entirely liable for the charges incurred on the Card whether or not the same are result of misuse and whether or not the bank has been intimated of the destruction of the Card. The Bank shall be entitled to discontinue this facility at any time by canceling the Card with or without assigning any reason whatsoever and by giving 15 days notice and shall be deemed to have been received by the Cardholder within 15 days of posting to the Cardholders address in India, last notified in writing to the Bank. If Cardholder uses the Card at any unauthorized location or for any purpose other than as stated under these Terms and conditions or for strictly prohibited purposes, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event the Cardholder fails to comply or adhere terms and conditions mentioned therein. In the event of pendency of any bankruptcy insolvency proceeding or proceedings of a similar nature against the Cardholder, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event if Cardholder fails to furnish the necessary Know Your Customer (KYC) documents which is also subject to verification by Bank, it may result in cancellation of the Card by Bank. Indemnity: The Cardholder agrees to and shall indemnify and hold the Bank and each of the employee agents, consultants contractors, content providers or representatives of the Bank harmless against all actions, claims, liabilities, demands, proceedings, losses, damages, costs, charges and expenses including reasonable attorneys fees and court adjudicating body costs whatsoever, which the Bank may at any time incur, sustain, suffer or be put to as a consequence of or by reason of or arising out of, breach of the Cardholders representations and warranties the improper use of the Card by the Cardholder or any other person withwithout the consent of the Cardholder or the breach by Cardholder or any other person withwithout the consent of the Cardholder of any of the provisions of these Terms or any other agreement with the Bank by the Cardholder or, fraud or dishonesty relating to any transaction by the Cardholder or his employeesagents by reason of the Bank in good faith taking or refusi ng to take or omitting to take action on any instruction given by the Cardholder due to acts or omissions of the Cardholder, including but not limiting to : (a) Failure to intimateinform the Bank when heit suspects or knows that hisits Passwords are known to third parties or when third parties use hisits Passwords for carrying out unauthorized or illegal transactions (b) Failure to keep confidential and secure the PIN from third parties (c) Failure to inform the Bank regarding any changes in hisits personal information (d) Failure to comply with the Law (e) Failure to comply with the usage guidelines issued by the Bank in respect of the Card as may be applicable at the relevant time (f) Failure to comply with these Terms and any agreement between the Bank and the Cardholder. Terms and Conditions and Changes: The Cardholder shall be deemed to have unconditionally agreed to and accepted these terms and conditions by signing the Card application form. The Bank reserves the right to revise policies, features and benefits offered on the Card and alter these Terms and Conditions from time to time and may notify the Cardholder of such alterations in any manner it thinks appropriate. The Cardholder will be bound by such alterations unless the Card is returned to the Bank for cancellation before the date upon which any alteration is to have effect. These Terms form a contract between the Cardholder and the Bank. By accessing the service, the Cardholder accepts these terms and conditions. The Bank could make changes including (but not limited to) the purposes reasons listed below: Impose or increase charges relating solely to the use of the Card. Increase the Cardholders liability for losses relating to transactions with his Card. The Bank may also make a change without notice if the change is necessary to maintain or restore the security of the electronic system or equipment used for the Card transactions. Notification of these and any other changes may be given by the Bank by posting it to the Cardholders latest address recorded with the Bank or displayed at the Banks branch or on the website of the Bank. The Cardholder must notify the Bank of any change to his address promptly. Proof of posting to such last notified address shall be conclusive proof of the notification at the time when it ought to be delivered in due course by the post even if the notification may be returned through the post undelivered. Governing Law amp Jurisdiction: These TermsTransactionsServices and obligations of the Bank shall be governed by and be subject to Indian law and guidelines as may be issued by the RBI from time to time. The courts in Mumbai shall have the exclusive jurisdiction as regards any claims or matters arising out of the use of the Card. Compliance with law: The Cardholder must be either by himself or through legally authorized representative eligible and capable by law to avail of the Card. The Bank shall not be liable to the Cardholder or any third party for any loss or damage suffered due to the ineligibility or incapacity of the Cardholder. The Cardholder agrees that he is aware of and shall comply with any law that may be applicable to any of the transactions he carries out, through the Card. The Bank shall not be responsible or liable to any third party for the Cardholders violation of any law. Contact us for Queries or Complaints and Grievance Redressal: In case of any complaints queries in connections with Card Account, Card Holder may contact at Banks Phone Banking Number 1860 266 2666 (local call rates apply) or can write a letter to us at Kotak Mahindra Bank Ltd. P. O. Box: 16344, Mumbai - 400013 or can email at service. bankkotak. If Cardholder disputes remain unresolved, heshe may directly approach the Banking Ombudsman for redressal of grievance

No comments:

Post a Comment